Blog Ecocharme

Fique por dentro do que acontece

7 de abril de 2017

O que trazer na mala em uma viagem para Fernando de Noronha?

Fazer as malas antes de uma viagem nem sempre é uma tarefa fácil, não é incomum o surgimento daquela dúvida sobre quais roupas e sapatos levar, se existe a necessidade de levar algum outro item… pequenas coisas ajudam a tornar a experiencia ainda melhor.  Sendo assim, vão algumas dicas do que não pode faltar na mala de quem vem para Fernando de Noronha.

Snorkel e nadadeiras – itens que você não pode deixar de usar por aqui, acredite. A vista dentro d’água é tão incrível quanto fora dela. Caso você não tenha o equipamento, ele pode ser alugado antes do mergulho.

Tênis para caminhada – algumas trilhas são cheias de desafios e às vezes podem ter longas caminhadas. Tênis fazem toda a diferença por proporcionarem o conforto que você precisa para aproveitar ainda mais as aventuras.

Sandálias – Item essencial para quem visita a ilha, você poderá usar para fazer alguns passeios mais leves e ir para restaurantes e praias.

Chapéu, protetor solar e óculos escuros – se proteja bem do sol com esse trio. Se quiser mais proteção, é bom trazer uma camisa UV também.

Máquina fotográfica e/ou GoPro – nada de ficar tirando fotos apenas com o celular, hein? A ilha é linda demais e para guardar bem as memórias, o ideal é ter uma câmera que tire boas fotos. O fundo do mar também é sem igual, e para isso, a GoPro é perfeita para tirar fotos debaixo d’água. Não deixe nenhum detalhe passar batido!

Repelente – Como a ilha é arborizada, não é difícil de encontrar mosquitos. Sendo assim, os repelentes são coisas que não podem ser esquecidas.

É isso aí. Se estiver com data marcada pra vir, cuide para chegar com esses itens e deixe sua viagem ainda melhor! Esperamos que tenha gostado das dicas e te aguardamos de braços abertos.